Vantagens do funcionário que sabe outro idioma

30 de janeiro de 2013

funcionario-que-conhece-outro-idioma-649x304

Aprender inglês traz benefícios para a mente, e quem estuda o idioma melhora a atenção e a memória. A pessoa, portanto, pode destacar-se no mercado de trabalho ao ter o conhecimento de um segundo idioma no seu currículo. Torna-se mais fácil a comunicação em viagens para outros países, além da habilidade maior para o raciocínio abstrato necessário no aprendizado de uma segunda, ou terceira, ou quarta língua. E isso é verdade para os diferentes mercados, seja jornalismo, marketing, engenharia, medicina, designer ou até mesmo (obviamente) turismo.

 

O funcionário que sabe inglês, por exemplo, pode ficar encarregado da interface com os mais variados perfis de clientes estrangeiros, possibilidade que o valoriza no grupo de trabalho e aumenta seu envolvimento com as atividades da empresa. Isso dá oportunidade para galgar novos degraus e ter uma remuneração melhor em sua carreira.

 

Em viagens e eventos que tenham convidados que somente falam inglês, o profissional que tem o conhecimento do idioma poderá ser uma referência e um mediador de projetos, representando a empresa e tornando-se um membro fundamental para essas ocasiões. O profissional que deseja adquirir essas habilidades pode optar em ingressar em cursos de inglês voltados para executivos.

 

No caso do empresário que já lidera uma equipe, a forma para melhorar o rendimento de inglês de sua equipe é inscrever os funcionários em um curso In Company. Por esse método o ensino do grupo contará com aulas personalizadas, de acordo com as necessidades e situações específicas que eles precisam para aumentar suas competências no seu ambiente de trabalho.

Posts em destaque

10-curiosidades-da-lingua

10 Curiosidades da Língua Inglesa

Como todas as outras, a língua Inglesa possui algumas curiosidades bem interessantes. Confira abaixo 10 curiosidades que você talvez não conheça ou não tenha se dado conta...

Leia mais
4dicas-pensar-em-ingles

4 dicas para pensar em inglês!

Você que está estudando ou tem muita vontade de aprender inglês já deve ter escutado a seguinte dica: “Você tem que tentar pensar em inglês”.   

Leia mais
dicas-de-Ingles

5 dicas para aprender Inglês

Aprender Inglês é algo que para alguns parece a coisa mais difícil do mundo e para outros a coisa mais demorada do mundo. Mas, para nossa felicidade não precisa nem ser difícil nem demorado.

Leia mais

Quer saber mais sobre nossos cursos?

Quer saber mais sobre nossos cursos?

Home >

Quer um desconto

em um dos cursos?

Reunião gratuita com um consultor de inglês!

X

Quer um desconto em

um dos cursos?
Agendar minha reunião
Venha testar o seu nível

de inglês

Nas habilidades seguintes:

Gramática e vocabulário

Compreensão de textos

Compreensão auditiva

Testar meu inglês X