POR QUE FAZER AS AULAS ONLINE DO INSTITUTO MINDSET

contact us

Trabalho, família, dificuldades para se deslocar, e, mais recentemente, uma pandemia – são muitos os motivos que levam alunos a escolherem as aulas online. A modalidade vem tornando um terreno cada vez mais fértil para cursos e, por isso, as opções vão ficando cada vez mais variadas.

É por isso que vamos falar aqui sobre como o Instituto Mindset aborda seus cursos online. E sobre porque acreditamos que o nosso modelo de ensino online é um dos mais eficientes e compreensíveis do mercado. Fique com a gente e vamos aos fatos!

 

  • Adaptação a você

Fazer um curso online costuma ser uma decisão baseada em acessibilidade. Por isso, devem ter a premissa de se adequar à vida de cada aluno. E a vida, claro, tem muitos aspectos, sendo a rotina somente um deles. Em termos práticos: é preciso poder escolher o melhor horário para estudar, a quantidade de horas semanais, o número de horas (ou meses) que você quer fazer, assim como os seus objetivos com o curso.

Soma-se a esses fatores também a orientação pedagógica do curso – intensivo, geral, específico (para carreiras, preparatórios para exames ou atividades particulares, como reuniões e palestras, por exemplo). No início do processo, o Instituto Mindset avalia o seu nível no idioma escolhido (inglês, espanhol e português para estrangeiros) e conversa francamente com você para determinar esses fatores em comum acordo.

Todas essas possibilidades fazem com que o investimento financeiro e pessoal de cada aluno seja feito com tranquilidade. O aluno tem segurança e clareza sobre o serviço que está adquirindo, eliminando uma importante barreira no universo da Internet: a questão confiabilidade.

 

  • Material diferenciado

Com inúmeras possibilidades para o seu curso, surge a necessidade de materiais igualmente amplos. E que permitam também que os alunos estudem por conta própria, em seu próprio tempo.

Para a língua inglesa, o Instituto Mindset conta com uma plataforma digital repleta de funções. O aluno trabalha todas as habilidades – escrita, audição, fala e leitura – melhora o vocabulário, a gramática e ainda tem sua pronúncia corrigida em tempo real pelo próprio sistema. E os conteúdos da plataforma podem ser focados na sua profissão ao mesmo tempo que trabalham o inglês geral.

Para o espanhol, os consultores, 100% nativos de países falantes do idioma, também estão munidos de amplas possibilidades de conteúdos práticos e aulas de conversação. O mesmo ocorre com o português.

Mas não é só isso. É também muito importante que os consultores selecionem e trabalhem conteúdos do mundo real que estejam alinhados aos interesses dos alunos. O que nos leva ao próximo ponto…

 

  • Consultores engajados

O Instituto Mindset conta com várias unidades físicas com a estrutura necessária para elevar o contato entre seus  profissionais. Isso serve para que o instituto esteja perto dos consultores, oferecendo materiais e o treinamento adequado para manter o alto nível dos cursos. Isso é um diferencial importante, principalmente em relação a instituições que somente agenciam aulas entre um profissional terceirizado e um aluno – algo muito comum.

Esse contato torna possível a seleção de consultores que se encaixem melhor nos perfis dos alunos, elevando o nível de satisfação da experiência como um todo. E isso não deixa de ser verdade para as aulas online.

Afinal, um educador mais afinado com o mundo do aluno terá maiores condições de guiar um curso mais bem personalizado. Com materiais relevantes e métodos de ensino que gerem resultados.

 

  • Progresso real

Não estamos tratando de uma ciência exata, mas, mesmo assim, todos nós gostaríamos de saber o quanto temos evoluído em relação a onde estávamos, certo? O problema é que essa é sempre uma questão nebulosa. Realmente, é difícil que uma instituição possa prometer algum resultado específico em certo espaço de tempo sem que o engajamento do aluno torne isso possível. As variáveis são difíceis de conciliar.

Para diminuir os “achismos” e a falta de métricas, tão comuns no ambiente mais “solto” (ou até informal) dos cursos online, o Instituto Mindset proporciona algumas alternativas importantes.

A primeira delas é a própria plataforma online para a língua inglesa. Por meio dela, é possível saber exatamente quanto tempo você tem se dedicado a todas as atividades necessárias ao aprendizado da língua. Você sabe como tem sido o seu aproveitamento na pronúncia, na gramática, na escrita, na audição e na leitura, com dados concretos. Isso serve como guia para você mesmo saber o que está precisando trabalhar mais.

E a segunda é o feedback constante dos consultores. Além de terem acesso aos dados ligados à sua evolução pela plataforma, eles estão preparados para identificar seus maiores problemas, adaptando o conteúdo das aulas de forma a saná-los de uma vez por todas.

 

  • Ou seja, liberdade

Conte-me o que você quer. Você quer um curso voltado para Finanças, com duas aulas de uma hora de duração por semana, das 08h às 09h da manhã, pela duração de 40 horas no total? Ou prefere uma aula de duas horas de duração, para iniciantes completos, pela duração de um ano? Tudo isso com consultores capacitados, material de ponta e segurança sobre o seu progresso?

No Instituto Mindset, a liberdade de escolha é total e vem aliada com a qualidade do serviço profissional de ponta a ponta – da matrícula até o último dia de aula. Tudo isso, sem sair de casa.

É por isso tudo que as aulas online do Instituto Mindset podem ser a opção que você vem buscando para dar um gás no seu segundo idioma em tempos de home office!

Quer saber mais sobre nossos cursos?

Quer saber mais sobre nossos cursos?



Home >

Conheça o Instituto

em um dos cursos?

Agende sua reunião gratuita!




X

Conheça o Instituto

Agende sua reunião gratuita!
Agendar minha reunião
LIGUE GRATIS
Grande São PauloLIGUE GRATIS
Demais localidadesLIGUE GRATIS
X
CONTATO

Resgate seu cupom




*Curso Smart Learning 12 meses

X
whatsapp icon