Como aprender inglês rápido

11 de julho de 2012

como-aprender-ingles-rapido-649x304

Diversos motivos podem levar as pessoas a aprender inglês rápido. Pode ser alguém que precisa viajar em breve, pode ser para um trabalho ou para o início de um curso que utilizará materiais no idioma. Pode ser até mesmo para receber um visitante de outro país que não fala português, mas já domina a língua inglesa. Independente do que trouxe a ele esse objetivo, existem diversas alternativas para alcançá-lo.

 

A mais focada dessas alternativas de como falar inglês rápido é o curso de imersão em inglês, tratando-se de uma verdadeira operação tática de cercar o aluno e expô-lo constantemente ao idioma inglês, de modo que, ao praticar muitas horas por dia, ele consiga absorver uma quantidade significativa de informação e retê-la por tempo suficiente para realizar os seus objetivos.

 

Não confundir com o curso intensivo de inglês, que busca a interiorização de toda a carga de informação a respeito de um idioma, desde a memorização de vocabulários até a apreensão do funcionamento das regras gramaticais. Isso exige uma dedicação por um período de tempo mais extenso, que difere das necessidades de quem buscar falar inglês rápido.

 

O importante, ao escolher o curso de imersão de inglês, é se certificar de que você se sente a vontade com o professor de inglês e com a metodologia envolvida. Afinal, você passará muitas horas diárias dedicadas a falar e aprender inglês rápido, em detrimento de outras atividades. Então, nada mais recomendado que você possa fazer seus estudos de maneira prazerosa e sem dificuldades extras que podem ser evitadas.

 

Gostou? Então compartilhe e tenha um ótimo estudo!

Posts em destaque

10-curiosidades-da-lingua

10 Curiosidades da Língua Inglesa

Como todas as outras, a língua Inglesa possui algumas curiosidades bem interessantes. Confira abaixo 10 curiosidades que você talvez não conheça ou não tenha se dado conta...

Leia mais
4dicas-pensar-em-ingles

4 dicas para pensar em inglês!

Você que está estudando ou tem muita vontade de aprender inglês já deve ter escutado a seguinte dica: “Você tem que tentar pensar em inglês”.   

Leia mais
dicas-de-Ingles

5 dicas para aprender Inglês

Aprender Inglês é algo que para alguns parece a coisa mais difícil do mundo e para outros a coisa mais demorada do mundo. Mas, para nossa felicidade não precisa nem ser difícil nem demorado.

Leia mais

Quer saber mais sobre nossos cursos?

Quer saber mais sobre nossos cursos?

Home >

Quer um desconto

em um dos cursos?

Reunião gratuita com um consultor de inglês!

X

Quer um desconto em

um dos cursos?
Agendar minha reunião
Venha testar o seu nível

de inglês

Nas habilidades seguintes:

Gramática e vocabulário

Compreensão de textos

Compreensão auditiva

Testar meu inglês X